Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Nada pode ir contra Deus!

Programa Pão da Vida - Pr Marcos Abilio
 
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? (Isaías 43.13) 

    Ninguém pode desfazer aquilo que Deus faz, muitas vezes parece que a vitória está demorando... Porém quando Deus fizer tenha a certeza que será algo que não poderá ser desfeito. As obras de Deus não se desfazem com o passar do tempo, ou das estações. O que Deus fizer em sua vida, estará para sempre marcado em sua história. A vitória que Deus entregará em suas mãos, ninguém poderá tirar. A porta que Deus abre ninguém pode fechar. 
    Deus é soberano!!!. O nosso Deus é o Deus que abre o grande mar. Ele cria acessos, concede oportunidades e abre portas onde não tem portas. 
    Por isso creia que no momento em que a luta fica mais dura é só o anúncio do socorro de Deus chegando, pois Ele batalha por você. Temos um Deus amoroso que não desiste de nós. 
    Mesmos quando todos estiverem firmes no Não, mas Deus disser Sim, acredite no “sim” de Deus, e não no “não” de qualquer pessoa.
    Quando Deus age, não apenas as pessoas e as circunstancias não podem impedir, como também não podem desfazer o que Ele fez e faz pelos seus filhos.
    Por isso hoje profetize na sua vida e sobre o seu problema: 

                              “Agindo Deus, ninguém impedirá!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário